terça-feira, 23 de setembro de 2008

Troquinha Japonesa

Hoje recebi um presentinho muito especial!!!




A Cátia tinha organizado uma troquinha sobre o Japão... e recebi hoje uma caixinha repleta de coisas lindas que a Mónica me enviou, ela que é minha parceira de troca!!




Eu, por acaso, atrasei-me e só amanhã vou enviar a minha parte... :s Mas acho que ela vai gostar das coisinhas que escolhi pra ela, ao menos é isso que espero!!




Mónica, adorei tudo... desde a caixa linda que fizeste e que já tem lugar de destaque no meu quarto, aos guardanapos!!!


Ah, a malta cá de casa adorou os chocolates que requisitaram mesmo antes de eu conseguir tirar a foto!!! :P

2 comentários:

Cátia disse...

Ola :)
Fico muito contente que tenha corriso tudo bem :) Linda troquinha!

beijinhos

Monica Andrade disse...

Ainda bem que gostas-te, vim agradecer todos os teu miminhos e docinhos, ca em casa todos adoraram.
beijinhos