sábado, 20 de setembro de 2008

dream catcher

Ontem descobri o blog da Ana... tem trabalhos assombrosos, lindos, lindos... depois de ver as coisas fantásticas que ela faz decidi experimentar... o feltro...



Nunca tinha feito nada deste género... resolvi tentar... e quando dei por mim tinha feito um "móbil" (desconfio que é assim que se chamam)... passou a tarde a voar e se não fosse esta pequena dor de costas, diria mesmo que nem dei por ela de tão entretida que estive... ora, cá está ele... o meu primeiro trabalho em feltro...

Obviamente... azul... como não podia deixar de ser!! hehe


Com umas aplicações de missangas para dar um toque particular...


Uma vez que é experimental não consigo fazer com que os elementos fiquem todos alinhados... a lua, o coração do meio e os dois corações pequenos andam sempre às voltas... :P



Gostei de o fazer... gostei das imperfeições com que ficou (foi feito sem molde ou projecto)... acho que vou tentar aperfeiçoar também isto dos trabalhos em feltro!! :) Claro está que vou ter que começar por arranjar as linhas certas, agulhas convenientes (que as que usei hoje foram as que tinha à mão e não são próprias para este tipo de trabalhos) e aprender a coser como deve ser... nunca fui grande costureira!!!

Ah... chama-se "apanhador de sonhos"... para que os meus sonhos não fujam... e fiquem sempre comigo... protegidos, até se concretizarem!!!!

3 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Lindissimo este mobile...adorei!
Parabens pelo bom gosto e criatividade bem patentes!!!
Um beijinho e bom domingo
Maria Lemos

Anónimo disse...

Está mais que provado, miga... onde pões as mãos, fazes magia! Tá lindo...e azulinho, como convém! ;)

Vipy disse...

Oh mana da Gi deixa-me de dizer que és uma raparia cheia de talento hein. Esta coisinha que pelos vistos se chama mobile ficava altamente no meu quarto. E vires vender estas coisas pa Barcelona hein? Acho que dava lucro :P
Beijinhos