sábado, 2 de agosto de 2008

in the kitchen

Ora, é verdade, eu adoro fazer coisas para criança, mas, ainda assim, também faço coisas para cozinha... :P

Vá, bora lá dar uma amostra!!!



Este quadro tem um significado particular... está na nossa "sala" desde 2005... e foi o primeiro que pintei a sério!!! :)

Ora... depois, temos este avental... pintado no dia 5 de Agosto de 2007... em duas horas... para uma tia minha que reclamou comigo por eu não lhe fazer nada para ela...



Horas depois, foi descaradamente "gamado" pela minha prima!! hehe






Por último... a minha obra do dia... o meu primeiro relógio de cozinha!!!

Nada mal, hein?!





Confesso, a parte mais difícil foi conseguir pôr os ponteiros direitinhos... hehe

Ainda não lhe pus a pilha, nem sei se o mecanismo está funcional... aliás, também nem sei para onde vai parar já que a minha mãe não o quer pôr na nossa cozinha (por "não estar em condições para uma peça destas" complexos que esta mulher tem!!!!) mas tenho a ligeira desconfiança que a minha prima (a gamadora de aventais e fã nº1 de tudo o que invento) é capaz de lhe achar graça para a sua cozinha recém inaugurada!!!! :P

1 comentário:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sem excepção estão fantasticos estes trabalhos e muito particularmente a tela!
maria Lemos