sábado, 26 de julho de 2008

Artes da Gi ;)

Bem, hoje cá por casa foi dia de mais um workshop caseiro, só que houve um pequeno precalço, o senhor vento estava um bocadito irrequieto e não deixou as gajas fazerem o seu trabalho em condições :S


Mas tirando isso, decidi fazer-me ao trabalho e pintei duas pulseiritas, para testar...LOL

E diga-se de passagem que para a primeira vez nem sairam nada mal...lol
Agora é pensar na proxima habilidade aqui da Je... ;)


...


















Adenda da ...Lú...

Vá, bora lá por mais umas fotos bem giras pra mostrar melhor as pulseiras da mana... não é por ser minha irmã, mas tem jeito!!! :)





4 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Criatividade e invulgaridade com um bonito resultado, parabens!

Mali disse...

Temos artista! Muito giras, sim senhora :)
Quando é que tenho direito a uma oferta fruto dessa vossa criatividade? lol
Bjokas

Cat disse...

Olá.
Descobri o teu blog agora e gostei dos teus trabalhos.
Esta pulseira ficou lindissíma. As cores estão muito giras.
Parabéns.
Catarina

Cátia disse...

Ola :)

Gostaria que passasses plo meu blog e me confirmasses a inscrição na troquinha :)

beijinhos e bom fim de semana