sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais do mano!!! :D

Ora, parece que dos manos o único que anda inspirado é mesmo o mano mais velho!!! :P Não é por ser meu irmão, mas acho que tem muito jeito!!!!

Aqui vão mais algumas obras "Made in Paris"!!!!

Uma caixinha que pode ser um lindo presente para o Dia dos Namorados que se aproxima!!!!


Reparem na atenção que o gajo pôs nos pormenores!!!



Uma moldura em tons dourados que eu acho lindíssima, com anjinhos!!!



Segundo sei, o mano adora fazer estas caixas para lenços de papel e esta está bem primaveril, com estas lindas joaninhas!!!



Mais uma caixa excelente para um presente do Dia dos Namorados!!!!



Mesmo o interior é "apaixonado"!!!



Mais uma moldura com o motivo do "Winnie"... tal como eu, parece que ele gosta deste motivo para fazer coisas para os mais pequenos!!! Esta foi para a afilhada dele :P



Uns gatinhos ficam sempre giríssimos numa moldura, não acham?!



Para um menino, o motivos dos piratas!!! :)





Tenho mais que motivos para achar que o meu mano é um verdadeiro artista!!! Começou com isto no Verão, por brincadeira, e parece que lhe apanhou o gosto!!!!

Parabéns, maninho, continua assim!!!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!
Agradeço que me informem se receberam alguma coisa no aniversario aqui do clube!
è muito chato uma menina ter que estar pendente de receber a sua prendinha por faltar uma resposta da vossa parte! Muito chato mesmo!
Por isso logo que possam digam alguma coisa, era urgente.