sábado, 22 de novembro de 2008

UpGrade

Euuuuuu seiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!

Tenho-me andado a baldar... mas não pensem que é por não ter feito nada... simplesmente não tenho actualizado o blog!!!! :P

Mas, cá vai!!! hehe

Pois... como eu até nem gosto nada de ler... deu-me pra fazer marcadores de livros!!!

Not bad, don't you think?!

A minha Baby M. fez anitos e a prima preparou-lhe duas caixinhas para ela guardar os seus brinquedos!!!



Rosa, branco e verde tinham que ser!!! :)
Ora... depois, veio a parte do Winnie the Pooh!!!


Este conjunto verde foi para a prima Mónica (que, só por acaso, tem andando com uma febre de coisas em découpage) oferecer ao filho de uma amiga!!!

Já o conjunto azul, foi mesmo para o filhote dela, o Gonçalo!!!


A quem, pelo seu baptismo já tinha oferecido um outro conjunto do Winnie... com caixa e plaquinha para a porta!!!






Mais uma caixinha com o motivo "O Beijo" esta para oferecer num aniversário!!! :)




Decididamente, um dos meus motivos preferidos!!!

Por fim, uma caixinha que fiz com a minha Baby M. linda que adora estas coisas de pintura... aos seus 3 anos já se nota que tem futuro nas artes!!! :)




Não me tenho portado mal, pois não?!

:)

Sem comentários: